Publicidade
Ads
Ads

Revitalização Cutânea: Explorando os Resultados e Impactos do Bioestimulador de Colágeno

O bioestimulador de é um tratamento que estimula a produção de colágeno na pele, geralmente por meio da injeção de substâncias como ácido polilático ou hidroxiapatita de cálcio. Existem muitas marcas de vários fabricantes hoje no mercado nacional e internacional, com um crescimento significativo em todo o mundo. O ajuda a melhorar a elasticidade e firmeza da pele, reduzindo rugas e linhas de expressão. Porém, é sempre importante consultar um especialista antes de optar por esse tipo de procedimento. O Bioestimulador de Colágeno traz para o paciente que está em busca de uma boa recuperação dos danos causados por fatores intrínsecos ou extrínsecos. O Bioestimulador de colágeno tem sido atualmente o ativo mais escolhido pelos profissionais, e seus resultados são surpreendentes na recuperação dérmica e estrutural.

Os Bioestimuladores de Colágeno são hoje os mais escolhidos entre os famosos, trazendo benefícios a médio e longo prazo. A curto prazo, os resultados são sutis, pois já trazem mudanças logo após a primeira aplicação, tornando-se mais visíveis até 3 meses pós procedimento. Considerando sempre uma boa avaliação e indicação antes de iniciar qualquer tratamento ou procedimento!

Sempre obtive resultados positivos em todos os pacientes que precisavam do Bioestimulador de colágeno. Mais de noventa por cento dos meus pacientes que já tiveram uma perda de estrutura na face, colo e pescoço são pacientes maduras acima de 45 anos até 84 anos de idade, que já passaram por meus cuidados na indicação do Bioestimulador de colágeno. Cada caso sendo único e específico para cada paciente, até mesmo na escolha de qual Bioestimulador usar.

O Bioestimulador traz ao paciente estrutura no desenho da face, como espessamento da pele envelhecida e, consequentemente, fina. Além desses benefícios, ainda estimula novas células de colágeno, elastina e fibroblastos.

Podemos também trabalhar com o Bioestimulador de Colágeno no corpo: barriga, glúteos, interno de coxas, joelhos flácidos, interno dos braços, o famoso “tchauzinho”. Da mesma forma que na face, o Bioestimulador escolhido pela profissional passa pela diluição junto com anestésico. A quantidade da diluição também tem a ver com o plano de tratamento/indicação. Após a diluição e a pele devidamente limpa e higienizada, separamos em duas seringas, nem sempre com a mesma proporção de medicamentos, observando que somos assimétricos, e sempre um lado vai requerer mais produto que o outro. Então, usamos uma cânula de acordo com o protocolo e retroinjetamos o Bioestimulador já diluído, fazendo toda a área a ser tratada sempre de acordo com o planejamento junto com o paciente.

Luciana Alves

Farmacêutica Títulos e Especializações: farmacêutica Esteta @dra.lu.alves.oficial Conselho: CRF 110611

Todos os posts

Posts Relacionados

  • All Post
  • Beleza
  • Bem estar
  • Convidados
  • Editorial
  • Entrevistas
  • Estética
  • Notícias
  • Saúde
Fonte Freepik

8 de março de 2024/

Dia Internacional da Mulher – Nossa homenagem será durante todo o mês de março O Dia…

Publicidade
Ads
Ads

Nota: A informação online é valiosa, mas não substitui a consulta médica. Websites oferecem conhecimentos gerais, porém, cada pessoa é única. A avaliação profissional personalizada é crucial para diagnósticos precisos e tratamentos adequados. Autodiagnóstico e automedicação apresentam riscos. Médicos atualizam constantemente seu conhecimento. Consultas regulares são essenciais para detectar precocemente problemas de saúde. Use a internet como complemento educacional, mas confie no profissional de saúde para decisões informadas sobre seu bem-estar.

© 2024 Lume Saúde e Beleza | Todos os direitos reservados | CNPJ: 52.292.734/0001-95

Criado por www.digitalpathx.com.br

Categorias

Tags