Publicidade
Ads
Ads

Redução de Gordura Localizada com Hidrolipoclasia Ultrassônica Não Aspirativa – Lays Paiva

A está no ranking das principais queixas das afecções estéticas corporais nas clínicas do Brasil e do mundo.

Antes de iniciarmos qualquer tratamento redutor, precisamos fazer uma avaliação minuciosa sobre o do nosso cliente, sobre seus hábitos e de como está sua no geral.

E a partir das informações coletadas iremos traçar o plano de tratamento e orientá-lo quanto aos cuidados em casa e as mudanças necessárias (caso precise) para que tenhamos resultados satisfatórios.

Devemos nossos clientes sobre a importância da realização de atividades físicas, equilibrada, ingestão regular de água e qualidade do sono durante o tratamento redutor.

Sempre falo que para um excelente resultado na redução de gordura localizada a matemática é 70/30, 70% comprometimento do cliente e 30% da profissional de . Existe uma técnica para redução de gordura localizada chamada de Hidrolipoclasia ultrassônica não aspirativa. Hidro = água; Lipo = gordura e Clasia = ruptura.

É importante que os profissionais de estética ao divulgarem a técnica frisem que ela é não aspirativa, pois temos também a Hidrolipoclasia aspirativa (feita somente por médicos cirurgiões).

A técnica de HLC ultrassônica não aspirativa consiste na aplicação de soro fisiológico injetável com uma agulha hipodérmica no local a ser tratado e logo em seguida da aplicação do soro fazemos ultrassom convencional de 3Mhz ou ultracavitação. Para realizarmos a técnica com segurança precisamos ter uma prega de gordura a partir de 3cm.

O intervalo de uma sessão para outra é de 7 dias, o cliente não precisa interromper suas atividades, o recomendado é que ele faça imediatamente após a sessão.

A redução de gordura acontece por causa da morte dos adipócitos (células de gordura), o soro fisiológico injetado no tecido adiposo potencializa em até mil vezes a ação do ultrassom fazendo com que a membrana do adipócito seja danificada pelas ondas ultrassônicas, levando assim o adipócito a apoptose, que é a morte programada do adipócito.

Consequentemente com a diminuição das células de gordura temos a no local tratado. A técnica tem um excelente custo benefício tanto para os profissionais de estética quanto para os clientes.

Uma sessão / região de Hidrolipoclasia Ultrassônica Não Aspirativa é cobrada a partir de R$ 180,00 (no mínimo).

As intercorrências mais comuns são: inchaço na região da aplicação por conta do soro e o rompimento de capilares fazendo com que apareçam aqueles roxinhos, nada que uma boa drenagem linfática e uma pomadinha para a regeneração da pele não resolva.

É importante que o profissional de estética seja habilitado e domine a técnica, sabendo o quanto de soro injetar por ponto, como lidar com as intercorrências, respeitar as contraindicações e seguir à risca as normas de biossegurança na hora do procedimento.

Quando feita de forma correta a Hidrolipoclasia Ultrassônica Não Aspirativa entrega excelentes resultados no combate a gordura localizada deixando os clientes felizes e satisfeitos.

Meu nome é Lays da Silva Paiva, sou Docente de Estética, , Cosmetóloga e Aromaterapeuta, Pós graduada em: Docência de ensino superior; Expert em Eletrotermofototerapia, Especialização em Estética e .

Atuo na área da Estética há 14 anos e na docência há 7 anos. Ministro cursos para estudantes de estética e profissionais da área já formadas, tendo como diferencial aulas vips ou turmas bem reduzidas para melhor aproveitamento do curso pelas alunas.

Sempre amei a área da e consegui juntar com uma outra paixão e dom que Deus me deu, a docência.

Lays da Silva Paiva

Formação:

Estética e Cosmetologia

Docente de Estética

Edifício Guinzza Trade Center

Endereço: Alameda Madeira, 258, 12° andar, sala 1206, Alphaville, Barueri – SP.

Contato: 11 96710-3811

Instagram: @lays.spaiva

Site: www.layspaiva.com.br

Email: contato@layspaiva.com.br

Redação Lume

Somos a redação da Lume, buscamos em sites relacionados com Saúde, Beleza, Estética e Bem-estar informações relevantes no mundo para você.Se quiser publicar a sua matéria em nosso portal envie e-mail para redacao@lumesaudeebeleza.com.br

Todos os posts

Posts Relacionados

  • All Post
  • Beleza
  • Bem estar
  • Convidados
  • Editorial
  • Entrevistas
  • Estética
  • Notícias
  • Saúde
Fonte Freepik

8 de março de 2024/

Dia Internacional da Mulher – Nossa homenagem será durante todo o mês de março O Dia…

Publicidade
Ads
Ads

Nota: A informação online é valiosa, mas não substitui a consulta médica. Websites oferecem conhecimentos gerais, porém, cada pessoa é única. A avaliação profissional personalizada é crucial para diagnósticos precisos e tratamentos adequados. Autodiagnóstico e automedicação apresentam riscos. Médicos atualizam constantemente seu conhecimento. Consultas regulares são essenciais para detectar precocemente problemas de saúde. Use a internet como complemento educacional, mas confie no profissional de saúde para decisões informadas sobre seu bem-estar.

© 2024 Lume Saúde e Beleza | Todos os direitos reservados | CNPJ: 52.292.734/0001-95

Criado por www.digitalpathx.com.br

Categorias

Tags