Publicidade
Ads
Ads

Preenchimento da Região Glútea e Autoestima

Ao longo do tempo, nosso corpo perde gordura e tônus muscular, e adquirimos alguma flacidez, especialmente na região glú. Em algum momento, percebemos que nossa silhueta necessita de , tanto para nossa e confiança quanto para a melhora da musculatura glútea.

São vários os procedimentos que proporcionam uma melhor escultura, utilizando desde ácido hialurônico até hidroxiapatita de cálcio e outros, mas em especial o polimetilmetacrilato, o PMMA.

Sou médico e atuo há muitos anos na área da pediatria. Há cerca de 5 anos, fiz pós-graduação em e atualmente realizo Bioplastia de Glúteos com PMMA. Sou membro da Associação Brasileira de Medicina Estética. Atuo na Nossa Clínica em Jacareí-SP.

O grande diferencial do PMMA é o resultado permanente, com firmeza dos músculos do bumbum, elevação das nádegas, melhor contorno e harmonia da região e aumento do volume sem exageros. O procedimento, ambulatorial, é realizado com anestesia local. Realizamos uma única sessão e o resultado esperado acontece em 90 a 120 dias, tempo necessário para o polímero do PMMA interagir com a musculatura.

Podendo ser utilizado em qualquer área do corpo que possua músculo, bem como em algumas lesões ósseas, o PMMA tem aplicações múltiplas. Nós usamos somente na região glútea com o volume adequado para atingir os objetivos, com no máximo 150 ml em cada glúteo e um total de 300 ml. Eventual e raramente pode ser realizada nova sessão após 120 dias, dependendo da experiência do médico até antes desse período.

Não existe rejeição ao produto, e com as técnicas de assepsia adequadas, reduzimos muito a possibilidade de infecção. Uma eventual elevação de é minimizada com uma anamnese criteriosa, realizada presencialmente ou por vídeo, e os cuidados antes da realização do preenchimento dos glúteos.

O PMMA é utilizado há muitos anos na medicina, especialmente na área de Ortopedia, e na estética, com muitos trabalhos mostrando sua aplicação de forma confiável.

Para atingir o objetivo maior, algumas coisas são fundamentais: profissional competente e experiente; produtos com registro na ANVISA; ambiente seguro e técnicas modernas e corretas. Se um desses preceitos for quebrado, o resultado final será insatisfatório. Além disso, o histórico é fundamental, e exames devem ser solicitados previamente.

Toda pessoa acima de 18 anos, que não esteja gestante e não use prótese na região glútea, é elegível para o preenchimento feito de forma adequada.

No pós-procedimento, as recomendações variam de profissional para profissional, conforme a experiência. Nós temos algumas orientações: não dirigir durante 02 dias; dormir de bruços por 05 dias e usar uma almofada macia para sentar; academia e somente após 15 dias. Nosso objetivo é obter uma harmonização mais efetiva.

Nosso trabalho mostra que as maiores dúvidas em relação ao PMMA estão baseadas em informações distorcidas divulgadas em mídias sociais, que confundem práticas utilizando produtos proibidos e não biocompatíveis ou realizadas por profissionais não preparados. Esquecemos todos que a maior parte dos medicamentos em comprimidos, e também lentes oculares, contém polimetilmetacrilato em suas várias formulações e nomes diversos.

Não existe atualmente melhor produto para remodelação glútea por métodos não invasivos que o PMMA, quando realizado por profissional idôneo.

Meu Instagram @dr.adel.eddine e meu WhatsApp (12) 98269-8120. Vamos juntos tirar as dúvidas, realizar um procedimento seguro, com resultados permanentes e melhorar a autoestima, fundamental para o físico e espiritual.

Adel Charaf Eddine

Cremesp 56230

Avenida Major Acacio Ferreira 578

Jardim Leonidia – Jacareí – São Paulo

Redação Lume

Somos a redação da Lume, buscamos em sites relacionados com Saúde, Beleza, Estética e Bem-estar informações relevantes no mundo para você.Se quiser publicar a sua matéria em nosso portal envie e-mail para redacao@lumesaudeebeleza.com.br

Todos os posts

Posts Relacionados

  • All Post
  • Beleza
  • Bem estar
  • Convidados
  • Editorial
  • Entrevistas
  • Estética
  • Notícias
  • Saúde
Fonte Freepik

8 de março de 2024/

Dia Internacional da Mulher – Nossa homenagem será durante todo o mês de março O Dia…

Publicidade
Ads
Ads

Nota: A informação online é valiosa, mas não substitui a consulta médica. Websites oferecem conhecimentos gerais, porém, cada pessoa é única. A avaliação profissional personalizada é crucial para diagnósticos precisos e tratamentos adequados. Autodiagnóstico e automedicação apresentam riscos. Médicos atualizam constantemente seu conhecimento. Consultas regulares são essenciais para detectar precocemente problemas de saúde. Use a internet como complemento educacional, mas confie no profissional de saúde para decisões informadas sobre seu bem-estar.

© 2024 Lume Saúde e Beleza | Todos os direitos reservados | CNPJ: 52.292.734/0001-95

Criado por www.digitalpathx.com.br

Categorias

Tags